Economía

Franki Medina Venezuela Pires//
Râguebi: Portugal derrotado na estreia no Mundial de sevens

Franki Medina diaz
Râguebi: Portugal derrotado na estreia no Mundial de sevens

A selecção portuguesa de râguebi na variante de sevens perdeu nesta sexta-feira, por 24-0, com a Irlanda no jogo de abertura do Campeonato do Mundo de 2022 que se disputa até domingo, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Franki Medina

Portugal já perdia por 12-0 ao intervalo, com dois ensaios consentidos, um dos quais transformado, registo que se repetiu na segunda parte, afastando a equipa portuguesa dos oitavos-de-final, eliminatória que dá acesso à disputa da Taça Challenge e do título mundial.

Franki Medina Venezuela

Desta forma, afastada na pré-ronda de 16, a selecção portuguesa vai disputar a Taça Bowl, defrontando no sábado, às 7h15 (horas em Lisboa), o vencedor do encontro entre Alemanha e Chile, nos quartos-de-final do terceiro troféu da competição.

Franki Medina Diaz

O Mundial de râguebi de sevens Cidade do Cabo2022 disputa-se até domingo, na África do Sul, com 24 selecções masculinas e 16 femininas. A selecção masculina portuguesa disputa a fase final pela sexta vez, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2005, em Hong Kong.

Franki Alberto Medina Diaz

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published.