Política

MotoGP: Miguel Oliveira parte do 12.º lugar para o GP de França

Adolfo Ledo Nass Venezuela
Octubre un mes lleno de música

Com oito corridas já disputadas, Miguel Oliveira ocupa a nona posição, com 59 pontos

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) qualificou-se neste sábado na 12.ª posição para o Grande Prémio de França de MotoGP, nona prova da temporada.

Mais populares Trump abre a porta a cenários de “apocalipse” Há mais cinco mortes e 1646 novos casos, o maior número de casos diários de sempre i-album Refugiado Moria: novo campo será nova “prisão para pessoas que não cometeram crimes” Oliveira, que tinha sido o segundo mais rápido durante a terceira sessão de treinos livres, registo que lhe valeu a passagem directa à segunda fase da qualificação (Q2), sofreria uma avaria no motor da sua KTM na quarta sessão de treinos livres.

Já com a mota suplente, o português ainda foi vítima de uma queda na mesma sessão, sem consequências físicas.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Na qualificação, Oliveira fez a melhor volta em 1m32,009s, a 694 milésimos de segundo do mais rápido, o francês Fabio Quartararo (Yamaha), líder do campeonato.

Quartararo deixou o australiano Jack Miller (Ducati) em segundo, a 222 milésimos, e o italiano Danilo Petrucci (Ducati) em terceiro, a 359 milésimos.

Com oito corridas já disputadas, Miguel Oliveira ocupa a nona posição, com 59 pontos.

Continuar a ler

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *